Desde 1993 administrando com você.

CRA-SP: 020601

Nós Trabalhamos
Para Você

A Royalle Administração de Condomínios Ltda iniciou seus trabalhos em 1993 e desde seu início se destacou pela TRANSPARÊNCIA e ATENDIMENTO PERSONALIZADO.

Todos os profissionais que atuam nessa área possuem entre 15 a 20 anos de experiência e buscam sempre adequar de acordo com a legislação vigente, a melhor escala de serviços, reduzindo dessa forma qualquer gasto excedente com a folha de pagamento e encargos sociais. Além disso, contamos com um dos melhores programas de controle da folha de pagamento disponível no mercado. Segue abaixo alguns dos serviços realizados em nosso Departamento de Pessoal:

– Seleção e recrutamento para o quadro de funcionários; apresentação dos candidatos selecionados ao Síndico, Subsíndico ou qualquer um dos membros do Conselho  para entrevista.

– Assessoria na contratação de funcionários para início das atividades e cumprimento de todas as exigências da legislação trabalhista;

– Registro de Admissões e Demissões, bem como homologação junto ao Sindicato da categoria;

– Contrato de trabalho, Seguro Desemprego; 

– Atualização de CTPS, Livro de Registro de empregados;

– Elaboração de folha de pagamento e emissão dos respectivos  holerites mensais , férias, 13º salário.

– Emissão das Guias para pagamento dos encargos sociais (Pis, INSS, FGTS/ GFIP, GRFC,  Contribuição Sindical, Assistencial e Confederativa).

– Elaboração e envio do CAGED  – informatizado

– Elaboração da RAIS – Informatizado

– Elaboração da DIRF

– Controle e encaminhamento para exames  médicos admissionais, periódicos e demissionais com hora marcada.

– Atendimento  especial, para esclarecimentos de dúvidas aos funcionários dos condomínios ás 3ª e 5ª feiras.

– Orientações ao Síndico sobre a obrigatoriedade dos Programas de Controle Saúde Ocupacional (PPRA, PCMSO, PPP).

– Solicitação de Benefícios Sociais (Cesta básica) – Ticket, Grupo Pão de Açúcar, Visa Vale.

– Enfim cumprimento de todas as exigências da Legislação Trabalhista.

– eSocial. 

Através dos melhores programas de administração de condomínios e com profissionais altamente capacitados, contabilizamos todas as despesas e recebimentos na conta do próprio Edifício, contabilizando através de rigorosa conciliação bancária. Segue abaixo alguns dos serviços realizados pelo nosso Departamento de Contabilidade:

– Emissão mensal de cartas de cobrança;

– Conciliação bancária online diariamente;

– Elaboração do demonstrativo das despesas efetivamente pagas, constando o número do cheque, descrição da despesa, valor, e o demonstrativo do rateio, com participação de cada unidade condominial, efetuado em conjunto com o(a) Sr.(a) síndico(a);

– Emissão dos boletos bancários de condomínios;

– Atendimento Online através de programa de mensagem instantânea e e-mail;

– Disponibilização de informações do condomínio através de nosso site e APP “OMeuPredio” na Play Store – Incluso no pacote mensal.

– Elaboração de previsão orçamentária anual;

– Preparação de documentação para ações de cobrança, quando solicitadas pelo depto. Jurídico;

– Conta bancária individual em nome do próprio condomínio, movimentada pelos representantes do mesmo;

– Consulta online as informações bancárias;

– Formulação de acordo extrajudicial; 

– Elaboração a pedido do(a) síndico(a) de notificações, advertências, multas, comunicados; 

Temos profissionais com mais de 20 anos de experiência na área tendo como principais atribuições:

– Emissão de cheques e pagamentos Online conforme autorização;

–  Cotação de preços;

– Pesquisa de Fornecedores;

– Controle de vencimentos;

– Programação de pagamentos conforme fluxo de caixa;

– Envio da documentação com malote lacrado;

– Atendimento personalizado On-Line

Visando sempre maior qualidade, as pastas de prestação de contas são encadernadas em formato de livro, propiciando dessa forma melhor conservação de todos os documentos necessários para arquivamento e guarda, conforme determinado em Lei, pelos diversos órgãos de fiscalização.

Trabalhamos ainda, com o prazo de 20 dias em média após o fechamento do condomínio para a entrega da referida pasta ao síndico. A pasta também poderá ser visualizada em nosso site / app.

Trabalhamos com os renomados escritórios Cury e Moure Simão e ACS Advogados, na qual em anos de parceria, mostraram excelentes resultados, reduzindo consideravelmente a inadimplência em vários edifícios e colocando toda sua estrutura de atendimento a nossa disposição.

Siga-nos

Rua do Colégio, 233
Centro – São Vicente / SP
CEP: 11310-210

(13) 3569-4315

Baixe o App

© 2020 ROYALLE